ajude o blog a se manter atualizado

top comentaristas

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Ajuda

Estou Postando aqui uma ajuda para eventuais problemas com os downloads ou até mesmo
com o manejo dos arquivos espero que lhes ajudem.

* um dos problemas mais comuns
   São os jogos não funcionarem  totalmente ou o jogo funciona até certo ponto
   Por experiência própria sugiro que troquem o emular tente em pelo menos dois
   a três emuladores e se mesmo assim o jogo não funcionar informe nos comentários
   que eu logo ajudo a você.

* formatos do downloads
   seu emulador pode não executar de acordo com o tipo de arquivo que ele suporta
   por exemplo o emulador Adrile psx somente trabalha com imagens do tipo .iso standard
   então se você baixar alguma imagem de qualquer tipo que seja ele não irá executá-lo você
   pode usar um programa para converte-lo como o ultraiso , se você baixou alguma imagem
   aqui no site em formato .cdz veja este tutorial de como converte-lo


    Meu emulador preferido é o psxfin 1.13 ele executa todos os tipos de imagem seja em .iso .mdf
   .mds .ccd .bin .cue  etc.
 

Embora esse sege o meu emulador preferido não executa alguns tipos de jogos como o morta kombat
trilogy e o jackie chan stuntmaster recomendo o emulador epsxe 1.7.0.

*se houver algum problema fora do ditado acima contate-me pelos comentário que eu lhe ajudarei.    
 

0 comentários:

Postar um comentário